segunda-feira, 31 de maio de 2010

Coleção Oficina para Casa- Material de Apoio ao professor

6 comentários:

  1. Nossa eu estava parocurando essa coleçao para baixar e so encontrei aqui no seu site, porem nao consigo por nada baixar pela conta do 4shared. Nao poderia enviar por email? Obrigada.

    ResponderExcluir
  2. não conseguiu abaixar vc poderia me enviar por email desde ja agradeço.
    luciananagib@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. olá também não estou conseguindo baixar se vc puder mandar por e-mail quel_cm@yahoo.com.br desdejá agradeço.

    ResponderExcluir
  4. passa pra mim tbm
    anacarolina.gabriel@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Boa Tarde, esta coleção é ótima, mas este link é invalido. Se possivel poderia me mostrar onde encontrar ou enviar por e-mail para mim também. Meu e-mail é VMBLEIA@HOTMAIL.COM
    Obrigada.

    Vanderléia

    ResponderExcluir
  6. Olá assim como todos eu preciso muito baixar essa apostila! Envia para o meu e-mail, cuje endereço é: elielsomracionais2010@hotmail.com

    ResponderExcluir